domingo, 8 de janeiro de 2012

Tribos Fail

Galera já fiz uma tribo que faliu o nome era "The Of Myths" essa tribo tinha 38 membros e o ranking era 8.245 para eu colocar ela em um ranking tipo 1.000 precisava expulsar os nuub's que habitavam a tribo mais como eu ia exclui-los se eles não estavam Online ??
Por isso eu digo chamen pessoas que você saiba que vão logar por qualquer coisa você expulsa logos eles ^^ esse é um conselho bom e leve adiante...varias tribo se deram mal por isso dos 38 que tavam na minha tribo 25 tinham a quantidade de queijos menos de 200 o ranking nunca ia subir!!.
A Tribo que eu estou agora é a "Google Myths" ela tem uns 7 membros e Ranking 1.257 ^^ para entrar nela entre em contato com Hyginhoo,Miukaa.Mcnan,Melissaft,Matheussaque e Douglasft esses são os shamans da tribo Tirando a Miukaa ela é a dona para entrar na tribo precisa ter 1 desses requisitos:3000 de queijos ou 4000 salves ou 500 fist

Nenhum comentário:

Postar um comentário