quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novidades!

Galera passei muito tempo viajando e não tive como postar para vocês então estou de volta! meu rato já alterado :D e com alguns itens novos!

Como ganhar 20 morangos e um na boca?

fácil de mais (eu ainda não liberei muito leg na sala) abaixe de 10 até uns 15 vesses lentamente junto de vários ratos tipo da uns 2 seg antes de abaixar denovo esse morango na boca é um item especial e você pode ganhar ainda 20 morangos pow olha só que bom sem gastar nada você ganhar muito simples os itens foram liberados e você pode comprar os morangos eu ja comprei 2 vesses pelo celular :D (minha impressora quebrou e não quero andar pela cidade)

Olhem meu Rato como ficou! :D peguem Morangos (Fraires) e modifiquem seu Rato! :D
Espero ter Ajudado!

/sala 286637850
Já ia me esquecendo o nome da sala é /sala 286637850

Um comentário:

  1. Eu entro e naum saio mais dessa sala, tive q atualizar a pagina, viu q porra q o Tigrounette fez?!?

    ResponderExcluir