quarta-feira, 3 de julho de 2013

Habilidade do tranformice

  Arvores de habilidade

 Galera voltando com o blog...mais uma vez agora pra falar das novas Habilidades do transformice são três arvores de habilidades: (Guia espiritual,Mestre do vento e Mecânico) ambos com maravilhas para o shaman!

Guia Espiritual - Ajudar os ratos para pegar mais rápido o queijo podendo doar e levar automaticamente pra toca teleportar um rato para perto e ressuscitar (na minha opinião é ótimo pra que gosta de ajudar os ratos)

Mestre do vento - serve para a quele que quer fazer tudo muito rápido nas pressas bem há habilidades bem agias podendo fazer item enquanto corre,planar e propossionar teleportar tantas aquele que vai pra perto do rato mesmo que teja longe(a que eu uso)

Mecânico - a do shaman PRO esse é um dos melhores para aqueles shamans que se acham pro é ótimo pra os mapas que deixa você preso pode aumentar 30% do alcance na ultima habilidade bem muito eficiente pós aumenta os itens que nos shamans usamos numa boa é ótimo!

Como upar?!
 Bem, o jeito de upar mais fácil é sendo shaman porque assim pega mais xp...cada queijo da 20 de xp independente que que posição você fique (eu percebi isso) bem cada vez mais queijo mais xp você ganha o sistema do shaman (pelo que eu percebi novamente) é cada rato 3 de xp  poque eu tava numa sala com 4 ratos e salvei todos deu 12xp bem 3x4=12 se eu tiver errado bem me corrijam



Como destribuir certo?!
 A destribuição é fácil pela foto a baixo podemos ver cada linha de habilidade vale a 5 ponto para liberar a próxima por exemplo na 1º linha de habilidade que tem 2 habilidades tem "Resistência e Rato limpo"
bem para liberar a a próxima linha basta por 5 ponto pode se de qualquer jeito mesmo que de 5 tipo (resistência 3 e rato limpo 2 )2+3=5 entenderam? veja a foto
bem na foto da pra perceber 3+2+1 = 6 bem é 5 para pode passa pro próximo mais eu evoluir mais um la que tou lvl 28 :D

RESUMO
1 queijo vale a 20xp
cada um rato vale a 3xp
cada linha de habilidade tem que gastar 5 pontos de qualquer jeito




Nenhum comentário:

Postar um comentário