quinta-feira, 4 de julho de 2013

Habilidades XP

Galera re-formulando bem num sei ao certo como se faz isso mais o meu XP aumentou de 3xp para cada rato foi para 5 veja a foto abaixo
Bem na foto eu salvei 2 ratos e ganhei 10xp não sei se é por causa do meu lvl (na foto tou lvl 32) por que estou num level avançado e ganho mais xp bem olhem

1 rato vale a 5xp (não sei mais acho que é por lvl (tou 32))

 As habilidades eu percebi que pessoas estão pondo errado tipo você quer liberar a nuvem o lvl para liberar ela é 27 qualquer outra também é 27 chegou lvl 27 já pode liberar a nuvem,asas ou 30% do alcance bem  como ja expliquei no outro post para upar mais rápido só sendo shaman,para destituir certo basta por 5 na fileira de habilidade observe a foto abaixo


Galera bem pode perceber os nº cada numero representa uma fileira para evoluir para o 6 é muito fácil nesse cita ter lvl 27 e distribuir assim fileira 1 escolha como por para liberar a fileira 2 basta distribuir 5 pontos em ambas as partes por exemplo: o meu tem 5 mais podia ter 3 em resistência e 2 em rato limpo juntando as 2 tipo 3+2=5 libera a 2º fileira na segunda veja a foto e some vai dar  5 liberando a próxima e aproxima sempre 5 ate chegar na 6 (bem como eu sou lvl alto eu coloque mais pontos no mestre mais antes somando todos dava tudo 5)
Espero ter ajudado

Resumo
1 rato = 5xp (acho porque sou lvl alto)
level 27 libera o poder máximo
para liberar rápido basta gastar 5 ponto na fileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário